segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prémio Jovens Músicos - 25 Anos

O Prémio Jovens Músicos faz este ano 25 anos e como tal será devidamente comemorado na Gulbenkian durante três dias começando as comemorações no dia 6 de Outubro e terminando no dia 8.

Este blog como os leitores mais atentos saberão completa o seu 4º Aniversário precisamente no dia 6 de Outubro e por essa razão creio que a nossa celebração este ano se baseará nesta dupla festa, ainda não tenho a certeza absoluta de como será (embora tenha uma pista ... ).

O programa que podem encontrar no site da Gulbenkian ou no site do Prémio é muito aliciante iniciando-se precisamente no dia 6 com o Concerto dos Laureados com a Orquestra Gulbenkian. 19:20 e entrada livre.

Além dos concertos existirão também pelo menos dois colóquios um sobre o futuro da educação musical em Portugal (Wagner Diniz) um outro sobre o futuro que se pode perspectivar para os jovens músicos (Luís Tinoco) e com esta dica já podem adivinhar a direcção geral das celebrações deste 4º ano ...

Mas sobretudo que isso não os distraia de se deslocarem à Gulbenkian por duas razões: A primeira os jovens merecem! A segunda já sabem, Ao Vivo é mesmo Outra Coisa !

1 comentário:

  1. Muito obrigada pela sua visita ao Blog.
    O concerto foi muito agradável, realmente.
    Faço votos que um dia tenha a possibilidade de nos ouvir. Ficaríamos honrados com a sua presença.
    Um abraço,

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon