sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Concerto Moderno

Para quem deseje um programa para Sábado à tarde, mais precisamente ao fim da tarde sugiro que reserve o seu tempo a partir das 18:30 e se desloque até ao São Luís para ouvir o Concerto Moderno com o seu convidado o violinista Otto Pereira numa concerto que incluirá a interpretação das 4 Estações de Vivaldi.

Já sabem que ao vivo é outra coisa por isso ... não percam tempo ... Eu estarei lá!

2 comentários:

  1. Olá Sr. Fernando

    Desculpe não ter encontrado um modo mais prático de o contactar.
    Tenho seguido o seu blogue há vários anos através do google reader e vejo que continua com o mesmo dinamismo de sempre. Queria, por isso, felicitá-lo.

    Queria também dar-lhe a conhecer um projeto que se vai realizar em Portugal e que se intitula "As Lições dos Jovens Mestres". Poderá encontrar as informações mais precisas no site oficial: http://www.cm-sernancelhe.pt/licoesjmestres

    Vinha ainda convidá-lo a fazer uma abordagem/crítica/análise ao projeto, ou apenas que, caso julge pertinente, nos ajude a divulgá-lo. No entanto, julgo que uma apreciação sua seria ainda mais interessante, e, quem sabe, apelativo!

    Este ano (que é o primeiro) é dedicado ao piano e os pianistas convidados, para além de mim, são o Raúl da Costa vindo de Hannover e o Daniel Cunha vindo do Kansas.

    Fico-lhe grato por tudo o que possa fazer em prol da divulgação deste projeto.

    Se me quiser contactar pessoalmente tem aí o meu email: joaoferreira86@gmail.com

    Envio-lhe cumprimentos.

    João Costa Ferreira

    ResponderEliminar
  2. João em primeiro lugar obrigado pelas palavras. Gostaria ainda de lhe dizer que será um prazer ajudar à sua divulgação. Não creio que esteja habilitado a fazer uma "critica" ao projecto mas podem contar com toda a promoção que poder fazer. Todas as iniciativas com qualidade ainda por cima em locais onde normalmente não é fácil o acesso à Música merecem todo o respeito.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon