terça-feira, 4 de março de 2008

Recomendações antecipadas para o fim de semana

Hoje tenho uma recomendações antecipadas para o próximo fim de semana.

Desta forma para quem está na zona de Lisboa não percam no Domingo, 9 de Março a Orquestra de jovens violinistas Paganinus do Conservatório Regional de Sétubal na lindissima sala do Capítulo no Mosteiro dos Jerónimos pelas 11h. Repetirei esta recomendação na Quinta mas para já vão preparando a vossa agenda.

Mais para o Norte mais precisamente em Castelo Branco no dia 8 de Março pelas 16h não percam na Sé de Castelo Branco um concerto dos Violinhos. Este não vou perder ! Também repetirei esta recomendação na próxima quinta-feira mas perseverando no conselho anterior, vão preparando a vossa agenda!

Em ambos os casos as entradas são livres por isso não há desculpas ....

Os mais atentos poderão também ter reparado que coloquei hoje o poster do concerto (alguém sabe como é que se centra a imagem?) dos Violinhos no CCB que será já no dia 16 de Março, eu vou avisar-vos várias vezes deste ... Se puderem não percam ! Os bilhetes estão já à venda e é facilimo utilizar a bilheteira online do CCB passe a publicidade.

É que já sabem, Ao Vivo a Música é outra coisa!

3 comentários:

  1. Fernando, para centrar a imagem, no seu editor de html escreva
    < p align="center" > antes dos dados da imagem, e depois acabe com < /p >

    Feche os espaços que deixei a mais depois dos < e antes dos >.

    ResponderEliminar
  2. Afinal, ainda não será desta vez que verei os Violinhos. Por muito que me custe, há valores mais altos que me impelem para Lisboa. Como professora, mãe e cidadã portuguesa não posso deixar de ir à marcha do dia 8. Que pena!!! Estarei atenta e tentarei ir numa outra altura. De qualquer forma, já estou a divulgar pelos meus alunos...

    ResponderEliminar
  3. Eu recomendaria também o concerto do Banchetto Musicale Lusitania em Castro Verde, integrado no Festival Terras Sem Sombra, já este Sábado, dia 8. ;-)

    Mas também sei que é uma recomendação um bocado facciosa da minha parte... :-P

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon