terça-feira, 6 de maio de 2008

Mais uma recomendação antecipada

Também esta recomendação não podia esperar pela próxima Quinta-Feira. Já vos tinha falado deste concerto. Considerem este o ultimo aviso ... :-)

No dia 8 de Maio às 22h em Alcanena (a norte de Santarém) - Inauguração do Cine-Teatro de Alcanena com a Orquestra Sinfónica Juvenil dirigida por Christopher Bochmann. Um programa que vai contar com a participação de Sandra Medeiros(soprano), Maria José Carreiro da Conceição (soprano), Armando Possante (barítono).

O Programa consta de várias arias de algumas operas bem conhecidas farão deste concerto uma ocasião a não perder, além claro da inauguração de uma nova sala que é sempre de salientar, e de poderem ouvir um agrupamento de excelentes e promissores jovens instrumentistas.

1 comentário:

  1. Boa noite

    Na imensidão da blogosfera existem muitos blogs que não conhecemos e que nós gostamos. Vim aqui parar pois coloquei de propósito uma ferramenta para tentar descobrir quem nos coloca nos favoritos e, até, notícias sobre nós que desconhecemos.
    Foi o que aconteceu! Descobri que me distinguiu no seu blog e agradeço.
    Fora isto, ando a preparar um lista grande de blogs que não têm links para os “Poemas de Amor e Dor” cuja qualidade merece visitar
    Vou terminar. Os poetas também gostam muito de música clássica e eu não fujo à regra.

    Agradeço mais uma vez e coloquei merecidamente um link para este excelente trabalho. Virei certamente quando o tempo e a saúde o permitam.
    Obrigado
    Rogério Martins Simões

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon