domingo, 5 de outubro de 2008

Nova Votação

Já tivemos nestas votações uma escolha entre compositores, entre maestros agora temos uma votação entre flautistas já que raramente temos falado deste instrumento. Antes que me digam que possivelmente o maior entre eles não está na lista (Jean-Pierre Rampal) isso é apenas porque já falámos dele aqui (eu pessoalmente lembro-me de me rir imenso com o skecth dele nos Marretas).

Bom então já sabem, votem. Se não conhecem nenhum dos nomes, bem, podem optar por escolher "sem qualquer critério" ou simplesmente porque a sonoridade do nome vos agrada. Se pelo contrário conhecem um nome que não está na hipóteses previstas e querem mesmo votar nesse então digam. Eu acrescento o vosso preferido sem problema.

Por outro lado podem votar em mais de um nome se estão indecisos. Eu já votei !

1 comentário:

  1. Flautistas não é mesmo o campo que me sinta à vontade a escolher, aliás, quando se trata de executantes, muitas vezes não sei se o que mais me agrada tocou melhor tecnicamente ou emocionalmente (desde que não seja lamechas)... por isso sugiro que dê exemplos de instrumentistas com a mesma obra e que refira o que os críticos (reconhecidos) destacam ou desprezam nos mesmo para ver se começo a distinguir (no passado fez algo disto em parte)... de qualquer forma, nos últimos dias andei a acompanhar, no meu blog e fora, um jovem estudante de violino, ilhéu e que lhe recomendo ouvir.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon