Dois anos na vida de um blog é muito tempo. Como vos expliquei o ano passado não é coincidência que este blog tenha nascido na data do meu aniversário. Foi uma espécie de decisão de ano novo ...
Neste segundo ano chegamos às 66.057 visitas de 45.062 visitantes únicos provenientes de 95 países diferentes, ou sejam 14 novos países. Destas visitas 33.933 foram de Portugal, 27.906 do Brasil, 1.504 de França, 642 dos Estados Unidos e 570 de Espanha, 522 do Reino Unido e 376 da Alemanha. A nova feature do Blogger diz que temos 102 seguidores e o feedburner salienta que temos 207 leitores que nos seguem via vários tipos de feeds.
Quanto aos vossos comentários são já demasiados para contar e infelizmente o blogger não nos dá essa estatística mas acreditem que cada um deles, nos cerca de 928 faz parte - ou melhor é a razão - pela qual continuo a sentir um enorme prazer em partilhar convosco alguns parcos textos ou sugestões musicais.
Aos de sempre, a Gi, à AP, à Mdsol, ao Geocrusoe, ao Pianoman, à Ematejoca à Frioleira e aos "novos" comentadores Mário, Il Mondo Classico e ao "Anónimo" e tantos outros que seriam de mais para mencionar, um grande obrigado. Sem vocês este blog simplesmente não existiria.
Como vos dizia o ano passado Abraços e Beijinhos a quem de direito, abreijos aos mais gulosos e até ao post número 1000 ... aí faremos uma celebração mais condigna :-)
PS: Vai haver uma surpresa mas terá de esperar pelo fim de semana ... uma pista ... está relacionada com a sinfonia vencedora da nossa votação ...
Parabéns duplos: ao "Diz que não gosta de música clássica" e Fernando Vasconcelos.
ResponderEliminarEste foi um dos blogues que depois de descoberto nunca mais me afastei e mantém sempre o mesmo nível,força e continue assim por muito tempo.
Parabéns, Fernando, para si e para o blog. Este último ano passou depressa!
ResponderEliminarFelicidades, e que nos continuemos a ver por aqui - e algum dia, talvez, ao vivo porque ao vivo é outra coisa ;-)
É verdade, concordo com a Gi: este ano passou realmente depressa.
ResponderEliminarMas não seja por isso que os parabéns são devidos.
Parabéns ao Fernando pela sua dinâmica e esperança num Mundo melhor e parabéns ao "Diz que não gosta de música clássica" por ser uma expressão disso mesmo.
É de louvar conseguir manter um blogue deste tipo sem desmoralizar nem passar por fazes mais "depressivas" (eu que o diga...).
Um abraço
Pianoman
Parabéns, Fernando. E que venham mais.
ResponderEliminarLonga vida ao «Diz que não gosta de música clássica?».
ResponderEliminarQue continue por muito tempo ainda a partilhar connosco o mundo mágico e fabuloso da música clássica!
Bem heja!
Tenho blog mas não escrevo nele, não tenho jeito nem paciência!
A anónima1
2 anos ... muito bom, caro Fernando, a sua dedicação e os resultados que conseguiu merecem muitos parabéns.
ResponderEliminarUm abraço contente.
Mário
Da Boneca de Trapos, da "dona" da Boneca, um abraço MAIOR de gratidão pelo blog, pelo que nele aprendo sempre, e outro, de parabéns, pessoais a si, Fernando Vasconcelos.
ResponderEliminarA vida vale pelos que encontramos em ruas pouco iluminadas e estas nos revelam luz ...
(a net é uma rua esconsa e escura por onde devemos caminhar cautelosos).
Saudações com estima
*__bonecadetrapos___*
Parabéns!
ResponderEliminarObrigada por tudo o que tenho aprendido ao ler o que vai escrevendo com tanto entusiasmo :)
Parabéns! Descobri recentemente que gostava de música clássica (com 30 anos no corpo) e espero aprender muito com o "Diz que não gosta de música clássica?". Obrigado.
ResponderEliminarMais vale tarde do que nunca!!!
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo seu magnífico blogue, meu caro Fernando.
Mesmo sem deixar comentários, dou aqui uma espreitadela quase todos os dias. Ontem também estive aqui, mas de fugida...
Ando muito atarefada, porque dentro de uma semana vou de férias, e ainda por cima é a altura dos "malfadados" Prémios Nobel!!!
Eu continuo a dizer, que gosto muito de música clássica e também muito deste blogue, desejando-lhe muitas felicidades e muitos anos de vida.
Muitos parabéns, Fernando. Parabéns pelo aniversário e pela persistência e intensidade como fala da Música; muito tem contribuido para a valorização desta arte. Bjis
ResponderEliminar