sexta-feira, 30 de julho de 2010

Faleceu António Feio (1954-2010)

Com camandro diria certamente Tony um dos seus personagens: Não teve um final feliz este ultimo sketch. António Feio foi responsável por algumas boas gargalhadas nesta ultima década. Faleceu depois de lutar durante alguns anos contra o que ele chamava "o bicho", um estúpido cancro no pâncreas.

Claro que a sua memória perdurará, há personagens que ele criou que ficarão para sempre.



No que diz respeito à sua luta contra o cancro gostaria de vos dizer que não se trata nestas lutas de atingir a imortalidade. Se há coisa que como humanos sabemos é que um dia chegará a nossa vez. Trata-se antes de conseguir o máximo de qualidade de vida para todos os seres humanos. Pessoalmente tenho sempre contribuído para as campanhas da Liga Portuguesa Contra o Cancro e recomendo-vos que façam o mesmo. se preferirem também podem contribuir para a fundação de Lance Armstrong : Life Is Strong. Também já o fiz. É isso que podemos fazer ... encontrar meios para derrotar o "bicho".

Para ti António Feio a certeza de que encontraste a paz e que continuarás sempre connosco. Na perfeição do local onde certamente estás a rir da ironia de tanto buzz à volta do teu nome fica com a perfeição de um outro que seguramente estará por aí perto de ti.

2 comentários:

  1. Perdemos um grande actor e um grande homem que lutou com as suas forças todas e boa disposição. Ele foi um exemplo de vida e deixou uma mensagem solidária.
    Também o homenageei.
    Os meus pêsames à família.
    Verdinha

    ResponderEliminar
  2. Perdemos um grande actor e um grande homem que lutou com as suas forças todas e boa disposição. Ele foi um exemplo de vida e deixou uma mensagem solidária.
    Também o homenageei.
    Os meus pêsames à família.
    Verdinha

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon