sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Concerto em Sétubal - Mais uma sugestão

A Liga dos amigos do Fórum Luísa Todi recém criada para ajudar a angariar fundos para a recuperação daquele espaço vital na vida cultural da cidade vai realizar no próximo dia 9 pelas 21:30 um concerto cujo objectivo é precisamente a angariação de fundos.

Porque já tive oportunidade de naquele espaço ouvir alguns concertos não podia deixar de fazer a minha parte na divulgação deste espectáculo.

De acordo com o site www.setubalnarede.pt o espectáculo apelidado "Volto Já Forum" contará com os seguintes intervenientes:

Toy, Coro de Câmara de Setúbal, Teatro Animação de Setúbal, Academia de Dança Contemporânea, tenor Marcos Santos, pianistas Rui Serôdio e António Laertes, fadistas Georgette de Jesus e António Severino e grupo de violinos Paganinus, do Conservatório Regional de Setúbal, entre outros.

Fórum Municipal Luísa Todi, Sábado 9 de Fevereiro às 21:30h
Preço 10 € (plateia e tribuna); 5 € (balcão)

Se estiverem perto de Sétubal, não faltem.

2 comentários:

  1. Bem a distância fisíca é dificil de superar, mas pode sempre estar presente "espiritualmente" que aliás é também como eu vou estar porque não poderei estar em Setúbal embora via a apenas 40 km ... Há muitas maneiras de participar!

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon