quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aprenda Oboé

Um nosso leitor de São Paulo edita um blog chamado "Aprenda Oboé". Trata-se de um site de introdução para quem deseje iniciar-se na aprendizagem deste belíssimo instrumento. Acabei de o colocar na nossa lista de sites sobre música clássica e claro está recomendo a sua visita.

Mesmo para quem não queira aprender Oboé está cheio de informação interessante. Dêem uma vista de olhos ... e ficarão encantados!

5 comentários:

  1. Que impecável! Os dois oboístas cá de casa vão adorar :)

    ResponderEliminar
  2. Ola bom dia passei para te visitar e resta-me dizer-te parabens adorei.
    voltarei
    bjs naty

    ResponderEliminar
  3. Fernando, serve a presente para lhe agradecer o seu justamente longo comentário. Tem razão no que diz, completamente. Eu estive sempre contra a antiga avaliação dos Professores, porque era uma farsa.A passagem à categoria seguinte sem provas é um embuste e uma injustiça. Gostei de o ler. Diz-me que não é Professor, pelo menos agora. É Músico? Os seus conhecimentos nessa área são extraordinarios e muitíssimo bem expostos para quem o quiser ler. Permita-me este elogio, de uma melómana, que pouco sabe de Música mas a sabe sentir e pressente quando se fala dela com Amor e Conhecimento.
    Um abraço da Avó Pirueta

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque razão, mas gosto muito do som do oboé, se algum dia fosse músico, seria o meu instrumento de eleição.
    Vou espreitar o blog...

    ResponderEliminar
  5. Ap: Por acaso pensei logo que gostariam.
    Naty: Assim que puder devolvo a visita. Obrigado pelas palavras.
    Maria do Carmo: Não, não sou músico e professor apenas pontualmente e sempre a nível universitário. Os meus conhecimentos musicais são modestos. Tive alguma formação clássica e de instrumento mas na verdade sou apenas um amador. em todo o caso é verdade que adoro música. faz parte da minha vida e é sem dúvida a forma de arte a que sou mais sensível. Não troco a música por nenhuma outra forma de expressão artística. desculpe a demora na resposta mas estes dias de final de aulas são sempre complicados para um pai ...
    LC: O meu instrumento preferido é sem dúvida o violino mas nos sopros a minha preferência também vai para o oboé. Eu por acaso acho que sei porquê. é que tem ao mesmo tempo uma voz doce mas poderosa com carácter.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon