segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Festival da Canção - Uma (forte) sugestão de votação

Sim, eu sei que não é música clássica, mas trata-se de um amigo e isso para mim supera a diferença de género musical.

Ser músico, compor como o Rui Videira apresentar-se a concurso, chegar aos 24 últimos merece já só por si respeito.

Para além disso a canção (e admito com franqueza que possa ser suspeito e muito parcial) é excelente.

Assim convido-vos a visitarem o site da votação que decorre entre os dias 19 e 30 de Janeiro, ouvirem a canção do Rui e se gostarem (como eu) votem (bem) ! A canção chama-se "Amar mais forte que o vento", a intérprete é Eva Danin o autor e compositor, claro Rui Videira.

Apontem o vosso browser para aqui e votem bem !

4 comentários:

  1. Por acaso chegaste a ouvir a música!? É horrível, nem como fado serve. Em vez de dizeres para votar em músicas que realmente têm qualidade, como a dos Flor de Lis e do André, dizes pa votar naquela música... Eu tinha vergonha

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo
    Primeiro: Aqui pratica-se a liberdade de expressão pelo que obviamente nunca poderia deixar de publicar o teu comentário, que embora anónimo - o que tendo em conta a natureza da opinião exprimida não deixa de ser curioso - respeita as regras básicas deste blog. Não ofende ninguém a não ser talvez o fado e esse tem costas largas (eu pelo menos também gosto de fado).
    Segundo: Sim ouvi a música e não, não a acho horrível, acho até que tem bastante qualidade. O poema está longe de ser básico e a música, como entenderás não sendo o meu género está dentro dos padrões.
    Terceiro: Sim recomendei e voltarei a recomendar porque acho que merece estar entre as doze primeiras sem margem para dúvidas que é isso que está a ser decidido.
    Quarto: Não impedi ninguém que não concordasse comigo de votar em quem bem lhe aprouvesse e se alguém houve que o tenha feito tem a minha bênção. TODOS os músicos que se expõem desta forma têm o meu mais absoluto respeito.
    Finalmente, caro anónimo, sendo anónimo dificilmente por aqui voltarás mas se voltares que saibas que serás sempre bem vindo. Aqui existe liberdade a sério, existe respeito mesmo por quem (sobretudo por quem) discorda do autor deste blog.

    ResponderEliminar
  3. Esta música nem devia ter sido uma das 24 seleccionadas. Não é uma música para um FC, nem muito menos para o ESC!

    Até dói de a ouvir!

    ResponderEliminar
  4. Andreia: É uma questão de opinião. Eu pessoalmente também acho que muitas outras canções seleccionadas são muito piores que esta e as pouco que conheço que não foram seleccionadas ainda piores são. No entanto gostos a este nível não se discutem. Reconheço o teu direito a uma opinião. Eu tenho a minha e como aqui estou em minha casa com a devida vénia e com o devido respeito que me merecem os que perdem o seu tempo a passar por aqui vou mantê-la, a menos que me consigas explicar por critérios artísticos OBJECTIVOS porque razão esta canção é assim tão má e sobretudo porque razão as outras são melhores. Fica bem e volta sempre, serás sempre muito bem vinda.

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon