domingo, 22 de março de 2009

Concerto em Alcains com Tiago Santos amanhã 23 de Março

No blog Fantasia Musical que é um dos que tenho o prazer de seguir com mais regularidade li hoje que amanhã 23 de Março haverá em Alcains um concerto do quarteto str1g3ndo em que participa como primeiro violino Tiago Santos de que tínhamos falado a propósito da Orquestra do You Tube de que terá sido o único português classificado (o condicional existe aqui apenas porque não tenho a certeza que Rodolfo Vieira não tenha também sido escolhido ...). Em todo o caso Tiago Santos foi de certeza seleccionado !

Por isso já sabem se estiverem perto de Alcains não percam este concerto. Os detalhes no blog Fantasia Musical.

4 comentários:

  1. Vivi na infância na zona da serra da Gardunha......... quem me diria que se poderia ouvir um concerto em Alcains! Que bom!

    ResponderEliminar
  2. Sim, hoje em dia felizmente pode-se ouvir música um pouco por todo o país !

    ResponderEliminar
  3. Ola Fernando.

    Estou aqui para agradecer a visita, e dizer que aquela pesquisa é somente para os atuais compositores de MPB. Ainda virão outras pesquisas como, melhor cantor de MPB (Chico Buarque, Caetano Veloso entre outros). E com certeza a mesma pesquisa será realizada para as mulheres...

    Abraços e mais uma vez parabéns pelo blog...

    PS: Tenho procurado informações sobre o Rostropovich, você sabe onde posso encontrar???

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela divulgação, Fernando!

    Não fiz maiores referências ao Tiago, pois como tocará em quarteto e com mais dois trios, não quis ferir susceptibilidades :)

    ResponderEliminar

Oportunidades na Amazon